Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Elder Scrolls 6 não está em desenvolvimento

Bethesda volta a insistir.

Ao contrário do que foi sugerido por Todd Howard durante a E3 2016, a Bethesda confirmou que The Elder Scrolls 6 não está em desenvolvimento. Ainda assim, alguns fãs não acreditam e dizem que a companhia vai repetir a façanha que fez com Fallout 4, anunciando o jogo poucos meses antes do lançamento. Algo que mais uma vez foi negado.

A Bethesda disse que tem planos para eventualmente desenvolver o jogo, mas de momento nem sequer começaram a trabalhar nesse aguardado e desejados The Elder Scrolls 6. Mesmo assim, a especulação continua, e a Bethesda voltou a afirmar o que havia dito.

Pete Hines voltou a esclarecer que não se trata de conversa típica de relações públicas. The Elder Scrolls 6 não está em qualquer fase do seu desenvolvimento pois tal ainda nem começou. Hines reforça que falta muito tempo para falaram do jogo, quanto mais ser lançado, e espera que o Remaster de Skyrim satisfaça o apetite dos fãs pela série.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários