Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Titanfall 2 não corre nativamente a 4K na PS4 Pro

Mas tem melhorias no desempenho e resolução.

Titanfall 2 será mais um dos jogos que vai tirar partido da PS4 Pro, um modelo com hardware melhorado que chegará às lojas a 10 de Novembro. Neste modelo Titanfall 2 vai correr com melhor desempenho e uma resolução maior, mas como esperado, não consegue alcançar os 4K nativos.

"Não é 4K nativo e ficaria surpreendido se alguém visse 4K nativo nos jogos AAA em breve," disse Drew McCoy, produtor executivo, ao Stevivor. "Requer muito poder de processamento."

Sendo assim, Titanfall 2 na PS4 Pro terá resolução maior, sombras de alta definição e uma maior contagem de partículas. O rácio de fotogramas por segundo também será mais estável.

Ver no Youtube

"Temos resolução dinâmica em todas as consolas, mas a resolução será reduzida menos vezes na PS4 Pro para manter os 60 fotogramas por segundo," explicou Drew McCoy.

Embora Titanfall 2 tire proveito das capacidades da PS4 Pro, importa referir que Drew McCoy admitiu que não a Respawn Entertainment não teve muito tempo para tirar proveito do novo modelo, no entanto, como já tinham feito a versão para PC, aproveitaram alguns dos benefícios dessa versão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Titanfall 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários