Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Boy a caminho da Switch?

Actualizado: Estúdio confirmou.

ACTUALIZADO: Depois dos tweets, o estúdio francês FDG Entertainment confirmou ao site Gamekult que Monster Boy and the Cursed Kingdom será lançado também na Switch, a nova consola da Nintendo.

O estúdio preferiu não revelar mais detalhes sobre esta versão.

ORIGINAL: Com o anúncio oficial da Nintendo Switch, conhecida anteriormente como NX, muitas editoras e estúdios podem finalmente falar sobre os seus projectos para a consola e parece que a FDG Entertainment já o fez, de forma subtil.

Sem afirmar nada de forma directa, a editora partilhou um novo vídeo sobre Monster Boy nas redes sociais, e acrescentou a Nintendo Switch à lista de plataformas referidas para o jogo. Isto já deixou os fãs a especular que implicitamente foi confirmado que o jogo será lançado na nova consola.

Depois do fim anunciado da Nintendo Wii U, que passou por um complicado ano de 2016, muitas editoras parecem ter adiado aos seus projectos e decidiram esperar pela Switch.

Monster Boy parece ser um dos novos jogos confirmados para a nova consola da Nintendo, que estará nas lojas em Março de 2017 e sobre a qual podes descobrir mais aqui.

Read this next