Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtor de Lost Soul Aside vai receber apoio da Sony

Jogo será um exclusivo temporário da PS4.

Há uns meses falámos de Lost Soul Aside, jogo que está a ser desenvolvido por uma só pessoa, e que foi buscar inspiração a Final Fantasy XV e Ninja Gaiden. O jogo na altura já tinha um aspecto interessante e agora parece que a Sony Interactive Entertainment vai apoiar o projecto.

Depois de várias meses em silêncio, Yang Bing, responsável pelo jogo, revelou no Twitter a sua parceria com a Sony para assim continuar com o desenvolvimento de Lost Soul Aside com a ajuda de outros produtores. Mas não é tudo, como parte desta parceria, o jogo será exclusivo temporário da PS4, com lançamento planeado para 2018.

"Olá amigos, tenho algumas mensagens para aqueles que me perguntam sobre o progresso de Lost Soul Aside. Actualmente tenho o apoio da Sony e trabalharei com outros produtores," escreveu Bing no Twitter. "Por isso será um exclusivo temporário para a PS4 e terá várias armas. Vamos tentar terminar o jogo em 2018. Obrigado".

Supõe-se que esta exclusividade temporária com a Sony aconteça porque Bing quer ser fiel ao apoio que recebeu da parte de vários jogadores, que pediam que o título fosse lançado em várias plataformas. Neste momento não se sabe quais serão as outras plataformas em que o jogo será lançado.

Ver no Youtube

Aqueles que ficaram impressionados com o trailer deste jogo têm agora motivos para sorrir. Vamos ficar a aguardar por mais novidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Lost Soul Aside

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários