Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Bateria da Nintendo Switch tem uma autonomia de 3 horas

E fala-se também que o ecrã é multi-toque.

A nova consola da Nintendo, Nintendo Switch, é sem sombra de dúvidas a grande protagonista do momento.

Depois de vários meses de rumores e especulações, a companhia apresentou ontem, através de um trailer de 3 minutos, o conceito da consola muito focado na portabilidade. E hoje através de várias fontes surgem rumores sobre a autonomia do dispositivo.

A origem deste rumor veio directamente da parte de Laura Dale, uma freelancer colaboradora em vários sites especializados, que horas antes da revelação da consola da Nintendo, adiantou informações precisas sobre aquilo que iríamos ver horas depois de forma oficial.

Laura, cujas fontes parecem encontrar-se dentro da própria Nintendo, Ubisoft e o fabricante da consola, afirma que a Nintendo Switch terá uma bateria medíocre.

O termo medíocre refere-se a uma autonomia máxima de até três horas, algo que limitaria a portabilidade do tablet. No seu artigo, ela faz referência também a uma cada vez maior possibilidade do tablet ter um ecrã multi-toque, algo que não pudemos vislumbrar em momento algum no trailer da revelação.

Ver no Youtube

Apesar de Laura, até ao momento, ter falhado muito pouco nas suas declarações a verdade é que nada disto é oficial e por isso deve ser visto como um mero rumor.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários