Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft: "Nintendo poderá voltar a redefinir a forma como jogamos videojogos"

Companhia francesa elogia a nova Nintendo Switch.

Depois da Nintendo ter revelado ao mundo a sua nova Nintendo Switch, muitas foram as produtoras que ficaram entusiasmadas com a consola híbrida.

Yves Guillemot, máximo responsável pela Ubisoft, não se conteve e disse o seguinte sobre a Nintendo Switch, "Com as capacidades e design único da Nintendo Switch, a Nintendo poderá voltar a redefinir a forma como jogamos videojogos."

"A Nintendo Switch é acessível no seu núcleo e também se apodera das crescentes tendências de partilhar mais experiências e jogar em qualquer lugar e em qualquer momento. A Ubisoft e a Nintendo usufruem de uma parceria desde há muito tempo e actualmente estão a desenvolver uma série de jogos para a plataforma, incluindo Just Dance 2017. Esperamos poder partilhar mais novidades em breve", acrescentou Guillemot.

Ver no Youtube

No vídeo de hoje vimos imagens de jogos representativos para mostrar a natureza da Nintendo Switch. Antes do seu lançamento em Março, haverá demonstrações de jogo completas e estará disponível a lista de jogos que farão parte do lançamento da consola, bem como a data de lançamento, a configuração da consola e outras especificações.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários