Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Skyrim ainda não está confirmado para a Nintendo Switch

Bethesda promete partilhar mais informações no futuro.

A Bethesda informou que, apesar de ter aparecido no trailer de revelação da Nintendo Switch, The Elder Scrolls V: Skyrim ainda não está confirmado na nova consola da Nintendo.

"Estamos contentes por termos colaborado com a Nintendo no vídeo," disse um representante da Bethesda em entrevista com o GamesIndustry. "Embora não confirmemos nenhum título especifico desta vez, estamos satisfeitos por anunciar a nossa parceria com a Nintendo e apoio da Switch. "Esperamos revelar jogos específicos e detalhes no futuro".

Até agora o único jogo anunciado oficialmente para a consola foi The Legend of Zelda: Breath of the Wild, mas é muito provável que jogos como Mario Kart e um novo Mario acompanhem o lançamento da Switch.

De referir que após o trailer ter sido publicado a Nintendo fez questão de esclarecer que o vídeo apresentado continha imagens de jogos representativos para mostrar a natureza da Nintendo Switch.

Cover image for YouTube videoNintendo Switch (NX) - Trailer de apresentação da nova consola

No que diz respeito a Skyrim, é um facto que a Bethesda está neste momento a trabalhar numa versão remasterizada que será lançada no PC, Xbox One e PlayStation 4 no final do mês. Há quem pense que a companhia por questões comerciais não quis confirmar já a versão Switch.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários