Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Samsung remove do Youtube vídeo sobre o Note 7 explosivo em GTA V

Marca revela que não tem sentido de humor.

A Samsung parece não humor, isto a julgar pelas suas acções contra os vídeos de Grand Theft Auto V que mostravam um Galaxy Note 7 a ser usado como uma bomba para explodir com tudo.

A adição do Galaxy Note 7 explosivo é, como esperado, um fruto dos Mods da comunidade. O Mod faz troça dos problemas na bateria do Galaxy Note 7, que causou com que alguns dos dispositivos explodissem. Como resultado, a Samsung decidiu recolher todos os Note 7 vendidos aos consumidores desde o lançamento.

Não ficando por aqui, a Samsung também está a tentar remover os vídeos de Grand Theft Auto V que mostrem o Mod em questão. O vídeo original foi removido do Youtube. Quando tentamos aceder ao vídeo, recebemos a mensagem de que não está disponível devido a uma infracção dos direitos da Samsung.

De facto, o Mod em questão usa, sem permissão da Samsung, um dos seus produtos, portanto, a companhia está no direito de pedir que o vídeo seja removido, no entanto, as acções da Samsung parecem mais uma tentativa de dispersar a má imagem associada ao Galaxy Note 7 e à marca, o que neste momento parece uma tarefa impossível.

Ainda assim, outros vídeos que demonstram o Mod do Galaxy Note 7 explosivo continuam disponíveis. Será que a Samsung tem intenções de os remover a todos?

Cover image for YouTube videoGTA 5 - EXPLOSIVE Samsung Galaxy Note 7?! (GTA 5 Mods Showcase)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários