Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gears of War 4 recebe actualização na Xbox One

Para corrigir problemas de lag.

A The Coalition disponibilizou uma actualização para Gears of War 4 cujo propósito é o de resolver problemas de conexão que o jogo sofre na Xbox One.

Esta actualização visa precisamente eliminar o lag que alguns jogadores têm vindo a sentir no início das partidas online.

A actualização ocupa 216 MB e está disponível apenas na versão Xbox One pois ao que tudo indica os utilizadores do Windows 10 não encontraram esse problema. Por outro lado, os membros da comunidade reportaram nos fóruns e redes sociais que ainda existem alguns contratempos no sistema de matchmaking.

Sobre o assunto o estúdio informou que os servidores já estiveram em manutenção por duas vezes, mais ainda estão a trabalhar para melhorar essa parte técnica.

Cover image for YouTube videoGears of War 4 - Prologue Gameplay - First 20 Minutes - 1080p

Gears of War 4 já está disponível no Windows 10 e Xbox One. Caso ainda não o tenham adquirido podem ler aqui a nossa análise onde levou selo de recomendado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War 4

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários