Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vídeo conta-nos as novidades de Football Manager 2017

Novo sistema de transferências, novas animações, entre outras coisas.

Tal como tinham anunciado ontem o pessoal da Sports Interactive publicou um longo vídeo dedicado a Football Manager 2017 e às principais características que este novo jogo da série oferece.

Ao que tudo indica a maior parte das melhorias do jogo estão relacionadas com as transferências, onde a Inteligência Artificial está muito mais aprimorada e onde foi introduzido a presença dos meios de comunicação social.

Os jogadores poderão encontrar muitas informações sobre os diversos clubes e jogadores que estão a actuar em diferentes ligas. Haverá também os rumores sobre as possíveis transferências, tal como na vida real.

Ver no Youtube

Foram também adicionadas melhorias no motor das partidas com os jogadores muito mais detalhados e com movimentos muito mais credíveis.

Estas foram algumas das novidades reveladas pela Sports Interative que entretanto anunciou um desconto sobre Football Manager 2017 caso possuam um dos anteriores jogos da série.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários