Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gravity Rush 2 adiado para 2017

Já não será lançado a 30 de Novembro deste ano.

Afinal, Gravity Rush 2 já não será lançado em 2016.

A Sony Interactive Entertainment anunciou que o lançamento foi adiado para 18 de Janeiro de 2017 na Europa, que será o primeiro continente a receber a sequela. A data de lançamento no Japão é 19 de Janeiro, na América do Norte será no dia seguinte.

Para compensar os fãs pelo tempo de espera adicional, o DLC Premium será disponibilizado gratuitamente. Este DLC será uma história adicional que decorrerá no mundo de Gravity Rush 2.

Ver no Youtube

Não foi referida uma razão específica para o adiamento, mas visto que a data original estava marcada para 30 de Novembro, é provável que a nova data sirva para afastar Gravity Rush 2 de títulos como Final Fantasy XV e The Last Guardian, que serão lançados durante esse período.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gravity Rush 2

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários