Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Moogles estarão presentes em Final Fantasy XV

Aparentemente na forma de bonecos.

A Square Enix confirmou que os Moogles vão estar presentes em Final Fantasy XV.

Depois de uma breve espera com uma contagem decrescente, a companhia revelou como é que as famosas criaturas irão funcionar no jogo e uma promoção designada de Moogle Collection.

Tal como é explicado no site para o efeito, o Moogle será um item da sorte que aparecerá no jogo. Eles vão aparecer em forma de bonecos. "Apanha os bonecos Moogle e outros itens como os teus amuletos da sorte para te ajudar a evitar todos os tipos de problemas," disse a Square Enix. "Talvez o Moogle irá ajudar quando Noctis e os seus inimigos estiverem numa situação apertada".

Foi anunciado também um programa relacionado cujo o nome será Moogle Collection. Por cada novo seguidor das contas oficiais do Twitter do jogo, um novo Moogle aparecerá. Quando o número de novos Moogles chegar a uma certa quantidade, os utilizadores irão receber uma recompensa.

Essas recompensas não foram reveladas, mas o site sugere que serão pelo menos 7 recompensas, para além do "Moogle Movie" que ainda não se sabe o que será.

Podem ficar a saber mais através do site dedicado aos Moogles em Final Fantasy XV.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários