Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Futebolistas queixam-se das suas estatísticas em FIFA 17

Rio Ferdinand e Michy Batshuayi estão descontentes com o jogo.

FIFA 17 já está nas lojas mas nem todos estão contente com o jogo. Como é o caso dos futebolistas profissionais Rio Ferdinand e Michy Batshuayo, que ficaram decepcionados com as suas estatísticas dentro de FIFA 17.

Apesar de já se ter retirado do futebol Rio Ferdinand é considerado como um dos melhores defesas da história do futebol inglês e por isso teve a honra de aparecer como jogador lendário em FIFA Ultimate Team. No entanto, depois de ver as suas habilidades, Ferdinand mostrou-se insatisfeito, "Não me deixem entrar e destruir o lugar," disse em tom de resposta na conta oficial de FIFA no Twitter.

Não é a primeira vez que um futebolista se queixa das estatísticas do jogo. Há uns dias, Michy Batshuayi do Chelsea também já se tinha mostrado chateado pela sua pobre capacidade de fazer passes no jogo.

Na altura a Electronic Arts decidiu responder com "A prática faz o mestre", mas pelos vistos Batshuayi não gostou da resposta e comentou "Descarregando PES".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 17

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários