Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy XV em fase pré-Gold

Passará agora pelos processos de certificação.

No mais recente Active Time Report, Hajime Tabata chegou atrasado ao evento que foi transmitido em directo, e segundo explicado, esteve a supervisionar um momento altamente importante no desenvolvimento de Final Fantasy XV.

Antes de se descolar até a um novo Square Enix Cafe em Akihabara, em Tóquio, Tabata esteve nos escritórios da companhia a monitorizar a fase em que os trabalhos em Final Fantasy XV chegaram ao fim. Isto não significa que o jogo esteja pronto para ser vendido, a chamada forma Gold, mas é um momento muito importante.

Esta fase em que Final Fantasy XV se encontrar agora, é a fase em que mais nada pode ser inserido no jogo, e a não ser que se trate de um problema incrivelmente sério, não mais podem ser feitas alterações ao jogo. Neste momento, o jogo será enviado para a Sony e Microsoft, para passar pelo processo de certificação.

Ver no Youtube

Final Fantasy XV está agendado para 29 de Novembro na PlayStation 4 e Xbox One, tendo direito a lançamento mundial por parte da Square Enix e será acompanhado por dois jogos mobile.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários