Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty Modern Warfare Remastered recebe trailer de lançamento

Jogadores PS4 podem aceder à campanha a 5 de Outubro.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered é um dos maiores atractivos de 2016 para os adeptos da série e hoje, a Activison apresenta o trailer de lançamento.

Os compradores de qualquer edição especial de Call of Duty: Infinite Warfare terão direito a este remaster, que além da campanha inclui ainda 10 mapas multijogador. Os restantes seis serão lançados numa actualização gratuita em Dezembro.

Ver no Youtube

Apesar de Infinite Warfare chegar somente no dia 4 de Novembro, quem pré-reservar uma das edições especiais do jogo na PlayStation 4, terá acesso antecipado à campanha de Modern Warfare Remastered no dia 5 de Outubro.

De acordo com as informações oficiais da Activision, precisam adquirir uma das edições Legacy Edition, Digital Legacy Edition, , Legacy Pro Edition e Digital Deluxe Edition para começarem já no dia 5.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Modern Warfare Remastered

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários