Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bulletstorm: Full Clip Edition classificado por entidade Brasileira

Será este o nome do remaster de Bullestorm?

Depois de avançar antecipadamente o lançamento de Digimon World: Next Order para a PlayStation 4 no Ocidente, a entidade Brasileira que classifica os videojogos por idades, sugere agora que Bullestorm terá mesmo direito a remaster na PlayStation 4, PC e Xbox One, apesar de nada ter sido ainda anunciado oficialmente.

Durante a E3 2016, a Microsoft parece ter colocado por engano imagens de Bulletstorm Remaster nas pens USB que entregou aos jornalistas, o que motivou a especulação que tal estaria em desenvolvimento. Agora, graças a entidade Brasileira, fica praticamente assegurado que a revelação oficial está para breve. for PlayStation 4, Xbox One, and PC.

Bulletstorm: Full Clip Edition será o seu nome e será lançado em 2017, pela Gearsbox Software, permitindo que os jogadores regressem ao trabalho da People Can Fly e descubram um jogo divertido e explosivo.

De momento, nenhuma das companhias falou sobre este Remaster e recusa comentar qualquer possibilidade da sua existência, mas parece cada vez mais certo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bulletstorm

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários