Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Loja Inglesa coloca Nintendo NX a £349

Listagem já foi removida.

Estamos praticamente em Outubro, a seis meses do lançamento da Nintendo NX e ainda nada sabemos da próxima consola da Nintendo que prometeu diversas vezes um produto inovador e singular.

A todos os momentos recebemos rumores ou pequenas informações que podem sugerir algo sobre a consola, mas nada de oficial. Hoje, a Nintendo NX é falada pois a Tesco, cadeia de lojas no Reino Unido, colocou uma listagem onde referia que a próxima consola da Nintendo seria vendida por £349, algo como €399. Entretanto a listagem foi removida, mas a internet não deixou de procurar algo no sucedido.

Na semana passada, a Nintendo chamou à sua sede em Frankfurt, na Alemanha, representantes das principais cadeias de loja na Europa, presumivelmente para apresentar as informações sobre os seus futuros produtos.

A especulação sugere que a Nintendo NX poderá ter sido apresentada em primeira mão aos lojistas, e que a sua revelação estará para breve, algures durante o mês de Outubro.

O preço apresentado pela Tesco poderá ser resultado dessa viagem mas de momento estamos perante meros rumores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários