Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vem ao lançamento de FIFA 17 na Gaming Replay do Arrábida Shopping

Evento contará com o Youtuber RicFazeres e apresentação do jogo por Vítor Alexandre.

FIFA 17 é um dos maiores lançamentos da semana e do ano, e por isso, a convite da Electronic Arts, o Eurogamer Portugal estará presente numa especial sessão de apresentação de FIFA 17 que irá anteceder o lançamento do jogo previsto para a meia noite do dia 29 de Setembro.

O evento terá lugar na loja Gaming Replay do Arrábida Shopping, no concelho de Vila Nova de Gaia, e começará pelas 21 horas, sendo que o pontapé de saída será dado pela chuteira do Youtuber RicFazeres através de uma sessão de autógrafos.

Uma hora depois, pelas 22 horas, Vítor Alexandre, redactor do Eurogamer Portugal, fará uma apresentação de FIFA 17, na qual irá elencar as principais novidades do jogo para a nova temporada, como o inédito modo história que incide sobre Alex Hunter, o avançado recém-chegado ao Manchester United, a produção do jogo através do novo motor gráfico Frostbite, a jogabilidade e demais curiosidades.

Pelas 22:30 começarão os preparativos para a venda do jogo. Estão previstos prémios e serão atribuídos brindes aos primeiros 300 compradores do jogo.

Estendemos o convite aos leitores do Eurogamer no sentido de conseguirmos uma bem disposta e divertida noite de futebol virtual. Da nossa parte estamos receptivos a conversar e conhecer os nossos leitores em primeira pessoa. Compareçam!

Não faltem.

Read this next