Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Trailer épico de Battlefield 1

DICE revela a campanha.

Battlefield 1 é um dos jogos mais aguardados deste final do ano e no dia 21 de Outubro, 18 de Outubro para quem comprar a edição Early Enlister, os jogadores vão ter a oportunidade de viajar para a Primeira Guerra Mundial.

Uma das partes mais importantes de Battlefield 1 é a sua campanha e hoje, a Electronic Arts e a DICE juntaram-se para revelar um trailer épico sobre esta aguardada vertente. De acordo com a DICE, esta campanha será muito mais épica e emocional do que qualquer outra que jamais fizeram nesta série.

Graças a um tom mais cinemático que se foca na forma como os personagens pensam, e se livra da perspectiva na primeira pessoa para os momentos mais importantes, a campanha de Battlefield 1 permitirá um maior envolvimento entre o jogo e quem o joga. Danny Edwards é um voluntário sem qualquer habilidade especial, e seguiremos a sua aventura com a sua equipa, enquanto assistimos à sua progressão enquanto indivíduo no meio de uma guerra.

Além de Edwards, o jogador vai seguir outras personagens que por sua vez irão encontrar nomes icónicos daquela época: como Lawrence das Arábias e o Barão Vermelho. Uma das personagens com quem iremos jogar é uma mulher que pertence às forças de Lawrence e tal como as outras, será dona de habilidades específicas que tiram proveito de parâmetros específicos do gameplay.

Battlefield 1 promete elevar o tom épico das campanhas na série Battlefield e os jogadores agradecem.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 1

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários