Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Director de Driveclub defende a PlayStation 4 Pro

Defende também Driveclub PS VR.

Paul Rustchynsky, director de Driveclub, agora a trabalhar numa nova propriedade intelectual na Codemasters, falou com os fãs sobre a PlayStation 4 Pro e Driveclub VR, elogiando as capacidades da nova consola da Sony e defendendo o novo jogo das críticas que é uma mera actualização vendida por €39.99.

Numa altura em que existem imensa curiosidade sobre as possíveis melhorias da PlayStation 4 Pro sobre a PS4 normal, Rustchynsky afirmou que muitas pessoas estão a julgar o poder da nova consola sem ter visto do que é capaz.

"Demasiadas pessoas estão a subestimar o poder da PlayStation 4 Pro sem a ter visto em acção," disse Rustchynsky que depois acrescentou que "ver é crer". A PS4 Pro estará nas lojas a 10 de Novembro, custando €399, e vários programadores elogiaram o seu poder adicional e as possibilidades que isso trazem para a mesa.

Rustchynsky falou ainda sobre Driveclub VR, que estará disponível no dia 13 de Outubro ao lado do PlayStation VR, defendendo o jogo e afirmando que não é apenas uma mera actualização. De acordo com o director do jogo, quanto mais tempo passarem na realidade virtual, mais o vosso corpo se vai habituar e diz que chegou a jogar durante mais de 4 horas sem quaisquer problemas.

No entanto, é sobre as críticas de um pacote extra demasiado caro que Rustchynsky mais se foca, negando essas críticas e salientando que é praticamente um jogo novo.

"Não é uma actualização, nem um patch, é um novo jogo com novas pistas, um novo Tour, novos Troféus, novas estatísticas, novos modos de jogo e mais," disse Rustchynsky que pedia uma actualização gratuita para Driveclub VR para quem comprou o original.

Rustchynsky disse ainda que os novos Troféus estão todos relacionados com o modo na realidade virtual e que os jogadores da versão existente de Driveclub terão apenas a oportunidade de aceder a novas pistas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

DriveClub

PS4

DriveClub VR

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários