Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mudanças drásticas anunciadas para The Division 1.4

A próxima actualização vai reformular o jogo por completo.

A Massive Entertainment anunciou uma lista gigantesca de mudanças para The Division.

Se não têm acompanhado as novidades do jogo nas últimas semanas, a expansão que deveria ser lançada em Outubro foi adiada para que o estúdio se dedicasse a limar as arestas. O resultado é a actualização 1.4, que está actualmente em desenvolvimento.

Os fãs poderão testar as alterações da próxima actualização através do Public Test Server disponível na versão para PC (o servidor abriu hoje). A lista de alterações anunciadas não é final, pelo que até ao lançamento da actualização algumas coisas poderão ser alteradas.

Podem conferir em baixo o resumo das mudanças anunciadas pela Massive, ou se preferirem, têm aqui a versão mais detalhada.

Resumo das mudanças no Gear Score

  • 191 passa a 163
  • 214 passa a 182
  • 240 passa a 204
  • 268 passa a 229

Resumo das mudanças no equipamento

  • Todos os equipamentos no World Tier 2 (e Tiers superiores) terão todas as três estatísticas base - Firearms, Stamina, Electronics - uma destas estatísticas será maior do que as outras
  • Outros bónus, como chance de crítico e dano na cabeça, serão reduzidos para encaixarem no novo equilíbrio do jogo
  • Os equipamentos vão perder as suas habilidades bónus, mas os Backpacks, Holsters e Knee Pads vão ganhar novos slots para Mods, sendo mais fácil personalizá-los para encaixarem na tua build
  • Os Gear Sets terão o Gear Score ajustado para os mesmos níveis dos equipamentos High End
  • A sobreposição de estatísticas entre Gear Scores foram removidas
  • Os Talentos dos equipamentos High End foram reequilibrados
  • Scavenging será removido do jogo

Resumo das mudanças nas armas

  • Queremos que The Division dê a sensação de um jogo de tiros, semelhante à experiência de nível 1 a 30
  • Nova fórmula de DPS nas armas, mas é um trabalho em progresso e será alterada durante o decorrer do PTS
  • O dano e os papéis de certas armas mudaram. Algumas armas terão aumento de dano, outras terão uma redução
  • Os Mods das armas vêm agora com um grande bónus e bónus mais pequenos, dependendo da qualidade do Mod
  • Os bónus de dano serão agora aditivos em vez de multiplicativos, reduzindo os picos de dano que tornavam o jogo difícil de equilibrar
  • A estatística Firearms será uma fonte mais significativa de dano, levando a mais decisões na construção da tua personagem
  • Os Talentos das armas foram reequilibrados; alguns foram melhorados, outros reduzidos
  • A identidade dos teus equipamentos continuará igual, mesmo que a escala das estatísticas e os bónus possam mudar

Resumo das mudanças na armadura

  • A Stamina será a fonte principal de Toughness
  • O valor de armadura terá diferentes resultados de mitigação de dano dependendo do World Tier

Resumo das mudanças nos Gear Sets

  • Os bónus de quatro peças dos Gear Sets foram reequilibrados
  • Os bónus de duas peças vão focar-se mais na utilidade em vez de bónus nas estatísticas
  • Os bónus de cinco peças foram removidos do jogo
  • Os Gear Sets Reclaimer e Blind têm os bónus de quatro peças desactivados na versão inicial do PTS porque estão a ser re-trabalhados

Resumo das mudanças às habilidades

  • Electronics serão a fonte principal de Skill Power
  • Skill Power já não escala linearmente, em vez disso seguirá uma curva de retornos diminutivos
  • Algumas habilidades são muito mais populares do que outros. Algumas habilidades são demasiado poderosas, outras são fracas ou têm erros
  • As habilidades foram reequilibradas para encaixarem no novo equilíbrio do jogo, com esperança de criar uma meta mais variada
  • First Aid já não permite múltiplas curas, visto que aconteciam devido a um erro. A cura da First Aid foi aumentada para recompensar esta correcção e vai curar instantaneamente.
  • Smart Cover e Pulse foram re-trabalhadas. Smart Cover é agora mais defensivo e o dano elevado do Pulse foi reduzido para estar equilibrado com a nova vida dos inimigos
  • Ballistic Shield e Support Station vão durar mais. A cura da Support Station's healing será aumentada
  • Muitos dos erros associados às habilidades serão corrigidos

Read this next