Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher 3 não será actualizado para a PS4 Pro

CD Projekt está focada em outros jogos.

A CD Projekt RED confirmou que não irá actualizar The Witcher 3: Wild Hunt para tirar proveito da PlayStation 4 Pro, a nova e mais poderosa versão da PlayStation 4 que foi apresentada no dia 7 de Setembro pela Sony.

Considerado o jogo do ano de 2015, a escala e ambição da aventura de Geralt seria um par perfeito para o poder adicional da PS4 Pro mas o estúdio Polaco revela não ter qualquer intenção de actualizar o jogo.

"Como nos queremos focar em pleno em Cyberpunk 2077 e Gwent, e converter The Witcher 3: Wild Hunt de um jogo full HD para 4K seria um processo que iria consumir muito tempo e recursos, decidimos não lançar uma edição de Wild Hunt que suporte as novas funcionalidades da PlayStation 4 Pro."

A PlayStation 4 Pro será lançada a 10 de Novembro, com um preço de €399, e The Witcher 3 não será um dos jogos já existentes que vão tirar proveito das suas novas capacidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários