Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Nintendo NX chega a 4 de Março?

Acompanhada de Zelda: Breath of the Wild.

Estamos a cerca de 6 meses da chegada da Nintendo NX, nome de código para a próxima consola da Nintendo, e de momento nada sabemos em termos oficiais. Shigeru Miyamoto disse que seria algo completamente novo e fresco, Tatsumi Kimishima, presidente da companhia, disse que será totalmente diferente das existentes plataformas, mas não sabemos nada de realmente concreto.

Assim sendo, os rumores e especulações sobre a Nintendo NX reinam e abundam pela internet fora, como a possibilidade de ser um híbrido entre consola e portátil, para a qual compraremos cartuchos e não discos. Hoje, chega um novo rumor que dá conta da possibilidade de a Nintendo NX ser lançada no início de Março, tal como a Nintendo anunciou.

De acordo com este rumor, a Nintendo Francesa descuidou-se e colocou a informação que The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado a 4 de Março de 2017, algo que entretanto corrigiu, sugerindo que a consola será lançada no mesmo dia, sendo este um título de lançamento.

Mesmo que dia 4 de Março seja um Sábado, isso não impediu a internet de começar a especular se não terá sido descoberta a data de lançamento para a próxima consola da Nintendo. Tendo em conta que a Nintendo irá lançar a consola ao mesmo tempo em todo o mundo, um Sábado faria sentido a pensar no Japão, e na previsível euforia em torno da plataforma.

Uma vez que nada foi ainda confirmado oficialmente, teremos que tratar esta informação como um rumor.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários