Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS4 Pro será a última versão da PS4 por um longo período de tempo

Sony sente-se confortável com o alinhamento de consolas que tem neste momento.

Não faz parte dos planos da Sony lançar mais actualizações da sua consola PlayStation 4, uma vez que a companhia se sente bastante confortável com o alinhamento de consolas que tem neste momento.

Em entrevista com o The Guardian, o chefe da Sony Interactive Entertainment, Andrew House, comentou que não haverá mudanças nas suas consolas por um longo período de tempo. "Acreditamos que por um longo período de tempo [a PS4, PS4 Slim e a PS4 Pro] farão parte do alinhamento da marca. Estamos muito confortáveis com isso," comentou.

As declarações de House levam-nos a pensar que a Sony não lançará uma nova consola para competir com a Project Scorpio da Microsoft, consola que chegará no final do próximo ano.

Anteriormente as companhias comentaram que as suas novas consolas não são indicativas de uma nova geração de consolas, procuram apenas actualizar-se à resolução 4K e dar-lhes mais potência para os produtores publicarem melhores produtos.

Como sabem a PS4 Pro vai contar com uma maior velocidade de processamento, qualidade de imagem superior, disco de 1TB e o dobro da potência do GPU da PS4. No entanto esta consola não terá leitor para Blu-ray 4K.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários