Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Batman: Return to Arkham ganha nova data de lançamento

Vídeo mostra as diferenças visuais entre a PS3 e PS4.

Batman: Return to Arkham, a colecção / remasterização para a PlayStation 4 e Xbox One que inclui Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, já tem novamente data de lançamento definida.

O plano inicial da Warner Bros. era lançar a colecção a 26 de Julho, mas cerca de um mês antes do lançamento a editora anunciou o adiamento para uma data indefinida, explicando que a equipa de produção precisava de mais tempo para polir a experiência.

A nova data de lançamento é 21 de Outubro. Um novo vídeo (vejam em baixo) faz uma comparação lado-a-lado entre a versão PlayStation 3 e PlayStation 4, mostrando as diferenças visuais.

Cover image for YouTube videoBatman: Return to Arkham — Official Side-by-Side Comparison Video

A remasterização foi supervisionada pela Rocksteady, que produziu as versões originais na geração anterior, mas quem fez grande parte do trabalho foi o estúdio chinês Virtuous.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Batman: Arkham Asylum

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Batman: Arkham City

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários