Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Especificações da PS4 Neo não deverão ser muito diferentes do que foi avançado anteriormente

Insider diz para não esperarem grandes mudanças.

Daniel Ahmad, analista na Niko Partners, mais conhecido por ZhugeEX, insider que por diversas vezes avançou antecipadamente informações antes da confirmação oficial, deixou um aviso a todos os jogadores que estão à espera do anúncio da PlayStation 4 Neo.

De acordo com Ahmad, as especificações oficiais da versão mais poderosa da actual PlayStation 4 não vão fugir muito às que foram reveladas antecipadamente nos documentos da Sony, quando esta ainda nem havia confirmado a existência da consola.

"Penso que as pessoas que esperam um grande aumento nas especificações da PS4 Neo sobre o que foi avançado anteriormente vão ficar desiludidas," escreveu.

A PlayStation 4 Neo tornou-se uma realidade quando os documentos da Sony enviado para as editoras e estúdios vieram a público, sem o consentimento da companhia. Apesar da Sony nunca ter falado sobre as especificações da nova consola, muitos especulam que após a revelação da Xbox Scorpio da Microsoft, a Sony pudesse ter reforçado as especificações.

Falta pouco para descobrir tudo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários