Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Top Reino Unido: Deux Ex rouba primeiro lugar a F1

Mas vendeu menos do que Human Revolution.

Na semana passada foram lançados novos jogos para as lojas, acabando com a seca que se fazia sentir no mercado desde o início de Julho. Entre eles está Deus Ex: Mankind Divided, que entrou directamente para o primeiro lugar de vendas na sua semana de estreia.

Apesar do resultado positivo, o jogo anterior, Deus Ex: Human Revolution, lançado em 2011 para a PS3 e Xbox 360, moveu mais unidades na primeira semana do que o seu sucessor. Todavia, não é uma uma comparação justa. Human Revolution foi lançado numa época em que a base instalada de consolas era maior, logo, as suas vendas superiores são naturais.

Com a chegada do novo Deus Ex, F1 2016 caiu para o segundo lugar, registando uma quebra de vendas de 56 porcento. No Man's Sky desceu para terceiro com uma queda de vendas de 58 porcento.

Na oitava posição encontramos outra estreia, Asseto Corsa, que chegou na semana passada à PlayStation 4 e Xbox One. Em décimo está Attack on Titan: Wings of Freedom, outro dos lançamentos da semana passada.

Top 10 - 20 a 27 de Agosto

  1. Deux Ex: Mankind Divided
  2. F1 2016
  3. No Man's Sky
  4. Overwatch
  5. Madden NFL 17
  6. Uncharted 4: A Thief's End
  7. LEGO Star Wars: The Force Awakens
  8. Asseto Corsa
  9. Grand Theft Auto V
  10. A.O.T Wings of Freedom

Podes consultar o top completo aqui.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Deus Ex: Mankind Divided

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários