Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Persona 5 terá funcionalidades online

Atlus revela elementos cooperativos.

Através da mais recente edição da Famitsu, a Atlus revelou os primeiros detalhes sobre as funcionalidades online de Persona 5, o seu altamente aguardado JRPG para PlayStation 4 e PS3.

De acordo com as informações, os jogadores vão poder entrar na Phantom Thieves Alliance, um elemento online que podem utilizar sem interferir na história do jogo. Aqui podem combater e ajudar aliados, que podem ficar prisioneiros dos inimigos quando derrotamos, e teremos que negociar a sua libertação com o uso de itens.

Ao utilizar esta aliança, os jogadores podem evitar os principais problemas do nível de alerta nas masmorras. Sempre que deixam escapar um inimigo ou são detectados, a segurança nesse local é reforçada e o jogador poderá trabalhar com outros jogadores para controlar este elemento da experiência.

Tal como em Persona 4, também será possível ler mensagens de outros jogadores e podem descobrir o que eles fizeram nesse dia ou numa hora específica. Também podem ver as respostas que deram durante as aulas ou nos testes.

A caminho do Japão a 15 de Setembro, Persona 5 chegará à Europa a 14 de Fevereiro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Persona 5

PS4, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários