Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Condutor atropela duas mulheres enquanto jogava Pokémon GO

Uma das vitimas morreu.

Por mais que a Niantic e as autoridades de diversos países avisem os jogadores para jogarem a Pokémon GO com precaução e que evitem de jogá-lo enquanto estão no exercício da condução, muitos jogadores continuam a desobedecer às regras e continuam a acontecer acidentes relacionados com este fenómeno.

O mais recente ocorreu ontem na cidade japonesa de Tokushima, quando duas mulheres foram atropeladas por um condutor de 39 anos que admitiu que não as viu porque estava a jogar a Pokémon GO enquanto conduzia.

Infelizmente uma das vitimas, de 72 anos, acabou por falecer ao chegar ao hospital, enquanto que a outra, de 60 anos, conseguiu sobreviver com ferimentos graves.

"Estava a jogar a Pokémon GO enquanto conduzia, por isso não vi o que se passava à minha frente," confessou Keiji Goh, o condutor que foi detido.

Pokémon GO é uma aplicação móvel onde os jogadores poderão passar pelas ruas das suas cidades para capturar as famosas criaturas de bolso. Trata-se de um jogo gratuito que está disponível nos dispositivos Android e iOS.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários