Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon GO ganha funcionalidade para ver IVs

Já não precisam de recorrer a ferramentas third-party.

Pokémon GO recebeu uma nova actualização com uma funcionalidade muito útil para os treinadores.

A funcionalidade em questão permite consultar os IVs (Individual Values) dos Pokémon. Os IVs são valores escondidos que tornam um Pokémon mais forte do que outro. Por exemplo, um Bulbasaur pode ser mais forte do que outro graças aos seus IVs superiores.

Até agora, se os jogadores quisessem consultar os IVs dos seus Pokémon, tinham que recorrer a ferramentas third-party, mas a mais recente actualização introduziu uma funcionalidade que permite ver, sem sair do jogo, o potencial de um Pokémon.

O nome da funcionalidade é Pokémon Appraisal. Nesta funcionalidade vão submeter um Pokémon para ser analisado pelo líder da vossa equipa (Candela, Blanche ou Spark), que depois vos revelará os IVs do vosso Pokémon.

A Niantic aproveitou para sublinhar que continua a trabalhar arduamente para implementar "novas funcionalidades entusiasmantes" em Pokémon GO.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários