Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Titanfall 2 - A que horas começa a beta

Arranca hoje na Xbox One e PlayStation 4.

Titanfall 2 terá direito a duas betas abertas na PlayStation 4 e Xbox One. A primeira começa já hoje e se quiseres, podes adiantar serviço descarregando o ficheiro para jogares assim que começar.

Antes dos servidores ficarem disponíveis, podem até aceder a um nível tutorial no qual jogam contra bots. É bom para se habituarem aos controlos do jogo e se ambientarem ao estilo de jogo. Especialmente se não tiveram contacto com o primeiro Titanfall. Mas primeiro precisam transferir o ficheiro da beta e esse ocupará um bom espaço no disco das consolas:

Tamanho da beta

  • PlayStation 4 - 12.56GB
  • Xbox One - 17GB

Assim que tiverem a beta instalada na vossa consola, podem jogar o já referido tutorial enquanto esperam pela hora em que os servidores ficam disponíveis. A beta começa hoje, dia 19 de Agosto, e vai durar até ao próximo dia 21 de Agosto. Esta é a primeira beta e a segunda vai começar a 26 de Agosto para terminar a 28 de Agosto.

De acordo com a Electronic Arts, apenas precisam esperar mais algumas horas para a beta iniciar:

Hora de início da beta

  • Portugal Continental - 16 horas

A Electronic Arts apresentará alguns modos de jogo com diferentes objectivos e condicionantes neste teste aberto ao seu Titanfall 2 nas consolas. Sejam fãs dos Titãs ou dos combates repletos de parkuor com os pilotos, esta beta vai-nos permitir desfrutar de bela acção a 60fps como é tradicional neste estúdio.

Modos de Jogo da Primeira Beta

  • Bounty Hunt (5 vs 5) - Novo modo em que os Pilotos enfrentam uma equipa adversária e ainda a Remnant Fleet.
  • Pilotos vs Pilotos (8 vs 8) - Os melhores pilotos da Fronteira enfrentam-se sem acesso a Titãs.

Mapas da Primeira Beta

  • Boomtown: Instalações secretas da IMC com muitos telhados altos e locais próprios para emboscadas aos Titãs.
  • Homestead: Além de zonas rochosas, existe um rio algures no meio deste local e os pilotos podem esconder-se dos Titãs em algumas grutas.

Modo de Jogo da Segunda Beta

  • Amped Hardpoint (6 vs 6): Uma nova versão de Hardpoint Domination na qual defender um ponto permite que seja amplificado.

Mapa da Segunda Beta

  • Forward Base Kodai: Forças da Milícia ocuparam uma estação da IMC e os pilotos podem esconder-se dos Titãs nos corredores do edifício central.

Quanto ao jogo em si, será lançado a 28 de Outubro na Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Titanfall 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários