Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Longevidade da campanha de Titanfall 2 maior do que alguns esperam

Respawn fala sobre o jogo.

Joel Emsile, do Respawn Entertainment que está a desenvolver Titanfall 2 para a Electronic Arts, disse que a longevidade da campanha poderá surpreender alguns.

Apesar do primeiro jogo não envergar uma campanha tradicional, Emslie diz que o próprio ficou surpreendido com o resultado do modo para um jogador e que existem locais muito variados e exóticos.

Um dos principais focos do estúdio foi a construção da relação com o Titã, para não ser um mero adereço, e será algo com o qual te vais preocupar mas também os combates velozes e intensos foram uma preocupação.

Foi preciso muito esforço para equilibrar os segmentos com os Titãs e os momentos em que percorremos estes locais com os pilotos mas Emsile acredita que conseguiram algo satisfatório.

A longevidade da campanha será "maior do que as pessoas esperam" e será completamente separada do modo multijogador. As duas vertentes foram criadas por duas equipas diferentes que se ajudam e trocam opiniões.

Não se esqueçam que a beta multijogador de Titanfall 2 arranca amanhã na Xbox One e PS4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Titanfall 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários