Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft anuncia PCs com Xbox Wireless

Têm compatibilidade com todos os acessórios Xbox Wireless.

A Microsoft anunciou mais um esforço para unir as plataformas Xbox e Windows.

Se quisessem usar o comando da Xbox One no Windows 10 sem a necessidade de ligação por fio, até agora precisavam de um adaptador. Isso mudará em breve com os primeiros computadores Xbox Wireless, que de base já incluem suporte para os acessórios sem fios da Xbox, ou seja, não precisam de adaptador.

O primeiro PC com Xbox Wireless é o Lenovo IdeaCentre Y710 Cube. Este PC tem dentro da torre um adaptador Xbox Wireless, a primeira vez que isto é feito de forma oficial, mas o plano da Microsoft para o futuro é integrar o Xbox Wireless directamente nas motherboards dos seus parceiros de hardware.

Não é tudo. A Microsoft também está a cooperar com marcas de hardware como a Astro, PDP, Turtle Beach e outras para que todos os novos acessórios suportem o Xbox Wireless, sendo assim possível usar todos os comandos e outros periféricos na Xbox One e Windows 10.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários