Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overwatch: Zenyatta poderá sofrer Nerf

Mercy e Mei podem desfrutar de um buff.

A frequência com que ouvem a frase "Estou em chamas mas não preciso de extintor" poderá tornar-se menor, isto porque a Blizzard está a estudar Zenyatta e um possível nerf, enquanto prepara possíveis buffs para Mercy e Mei.

Geoff Goodman, designer em Overwatch, falou sobre Zenyatta e confessou que o feedback competitivo e as estatísticas internas revelam que está demasiado poderoso. Perante isto, a Blizzard estuda a possibilidade de o enfraquecer, possivelmente em algo relacionado com a sua Esfera da Discórdia.

Além de Zenyatta, também Mercy poderá sofrer alterações mas neste caso, para a tornar mais poderosa ou eficiente. Goodman falou sobre a possibilidade de ganhar mais poder de fogo ou uma nova habilidade passiva com a qual cura os aliados ao seu redor. A Blizzard diz que há muito estuda formas de a tornar mais poderosa e apelativa e poderá passar por algo que se torne raro mas muito útil.

Ainda a respeito de alterações, Goodman falou sobre Mei e como o seu Ultimate poderá ser alterado para se tornar melhor. Goodman diz que a Mei não é muito utilizada no Competitivo mas diz que o seu Ultimate poderá ser melhorado para ultrapassar barreiras, como a de Reinhardt, e até obter maior alcance de efeito.

A Primeira Temporada do Competitivo em Overwatch termina a 18 de Agosto.

Ver no Youtube

Read this next