Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mulher diz ter sido violada por uma criatura de Pokémon GO

Moscovita é utilizadora da aplicação da Niantic.

Pokémon GO já foi acusado de ser uma ferramenta de vigilância e de promover a violência, no entanto nunca imaginávamos que alguém culpasse as criaturas da aplicação de abuso sexual, mas isso aconteceu.

Segundo o jornal russo Bloknot (via Dailymail), uma mulher relatou à policia de Moscovo que foi atacada sexualmente por um Pokémon gigante no seu apartamento. A mulher, que permanece em anonimato, garantiu que quando acordou depois de ter adormecido a jogar Pokémon GO, deu conta que havia uma grande criatura de bolso a abusar dela.

Segundo a fonte, a mulher assinalou que, embora o Pokémon tenha desaparecido quando ela se levantou da cama, a sua presença ainda era detectada pelo Pokémon GO. Ela então decidiu acordar o seu marido para lhe contar o sucedido.

"Ela disse que há muitos Pokémon no seu apartamento e que até o cão pode senti-los. Segundo ela o seu animal de estimação ladra cada vez que ela joga Pokémon GO," referiu um amigo da mulher.

Os abusos sexuais são um problema real que afecta milhões de pessoas em todo o mundo, no entanto é impossível que um personagem virtual faça este tipo de abusos. Por essa razão, familiares e amigos da moscovita convidaram-na a receber ajuda profissional.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários