Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Séries de renome da Rockstar e 2K estão a caminho

Take-Two sugere vários regressos.

Durante a mais recente conferência com os seus investidores, Karl Slatoff, presidente da Take-Two, falou sobre o futuro da companhia para os próximos anos fiscais e sugeriu que várias séries conhecidas estão prontas para regressar.

A Take-Two é dona da Rockstar Games e da 2K Games, donas de séries de renome que serão conciliadas com novas propriedades intelectuais envoltas nas suas filosofias. Slatoff falou numa cadência de desenvolvimento a longo prazo robusta, o que nos faz acreditar que já estão traçados planos para revelação, promoção e lançamento de novos jogos.

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, acrescentou que a companhia prevê grandes lucros para o ano fiscal de 2018, sugerindo que entre Abril de 2017 e Março de 2018, a companhia vai colocar grandes jogos nas lojas.

"A nossa companhia está apenas a começar a compreender o seu potencial. De tecnologias avançadas que influenciam a forma como criamos, distribuímos e vivemos o entretenimento interactivo, à crescente globalização da nossa audiência. Nunca houve antes um momento tão entusiasmante para a indústria."

Dona de séries como Grand Theft Auto, Red Dead, Bully, BioShock ou Borderlands, a Take-Two acredita que está preparada para capitalizar com as tendências positivas, seja em termos estratégicos, criativos ou financeiros.

"Como resultado, estamos posicionados para alcançar o sucesso continuado e entregar retornos aos nossos accionistas a longo prazo," acrescentou Zelnick a respeito dos próximos anos ficais, que serão muito movimentados para a companhia.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários