Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mafia III ganha novo vídeo e elogios da Take-Two

Grandes expectativas para um jogo de qualidade.

Mafia 3 recebeu um novo vídeo e elogios de Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, na mais recente reunião com os investidores da companhia.

Segundo Zelnick, Magia 3 teve uma E3 que deixou a Take-Two orgulhosa e além de seis nomeações, recebeu ainda doze prémios, gerando imenso interesse entre os visitantes e a imprensa. Mafia 3 é um jogo no qual a Take-Two investiu muito e as esperanças para a sua prestação estão elevadas.

A Take-Two investiu muito em termos de desenvolvimento e marketing, continuará a investir até ao seu lançamento a 7 de Outubro na PlayStation, Xbox One e PC, existindo um grande orçamento por detrás da sua promoção.

Zelnick disse que se existia confiança em Mafia 3 antes do evento Norte Americano em Junho, muito mais existe agora que o evento passou e viram as reacções das pessoas. As expectativas estão em alta.

O novo vídeo, que podem ver em baixo, é focado num mafioso Irlandês que não fica nada contente quando os rivais Italianos decidem invadir o seu território. Este anarquista não se vai deixar ficar mas terá que se aliar a Lincoln Clay para conseguir levar a sua vingança para a frente.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mafia III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários