Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo: Ganha uma entrada para um Bootcamp de Videojogos

O teu sonho é aprender a criar videojogos?

Se tens interesse e/ou conhecimentos na área de produção de videojogos, então este passatempo é para ti.

Em parceria com a FLAG estamos a oferecer um voucher no valor de 900€, o equivalente à entrada para o Bootcamp sobre Videojogos que decorrerá no final de Agosto e início de Setembro. O Bootcamp será, mais especificamente, sobre Concept Art e desenvolvimento de jogos no Unity. Cada um dos programas terá uma duração de 60 horas.

As datas previstas do Bootcamp são 22 de Agosto a 2 de Setembro nas instalações da FLAG no Porto e Lisboa. O horário, de Segunda a Sexta-Feira, será das 10h00 às 17h00.

O desafio do passatempo é enviar uma ideia para um jogo, recorrendo a texto, imagens ou vídeos. O responsável pela melhor ideia, dependendo de critérios como inovação, diversão e potencial, ganha.

Apenas existe uma contrapartida. Como o Bootcamp ainda está em fase de inscrições, caso seja necessário, as datas serão revistas mas o voucher poderá ser usado noutra formação. A idade mínima para participar é 16 anos.

As participações devem ser enviadas para jorge.loureiro@eurogamer.pt. O prazo limite é 15 de Agosto. Para mais informações consulta o site oficial da FLAG.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários