Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Porque é que Titanfall 2 será lançado na PS4?

Respawn explica.

O original foi lançado na Xbox One e no PC mas para Titanfall 2, a Electronic Arts e o Respawn Entertainment decidiram que a série seria lançada também na PlayStation 4.

Questionado pela OPM UK a respeito deste assunto, Vince Zampella, presidente e fundador do estúdio, disse que é importante o lançamento do jogo na consola Sony pois assim conseguem alcançar mais jogadores.

"É para que mais pessoas possam jogar o jogo. Passamos anos da criar isto, queremos que o maior número de pessoas o possam ver. Faz sentido," disse Zampella.

"Queremos uma base de jogadores para que os jogos sejam mais divertidos e mais equilibrados, queremos jogos melhores mas também é devido aos fãs. É dar vida a coisas que as pessoas gostam, por isso quantos mais melhor."

A Electronic Arts anunciou que Titanfall 2 chegará à PS4, PC, e Xbox One a 28 de Outubro para satisfazer as necessidades dos que querem um shooter envolto em ficção científica.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Titanfall 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários