Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mass Effect Andromeda vai puxar pelos limites do motor Frostbite

Isto segundo o director criativo Mac Walters.

Infelizmente ainda se sabe muito pouco sobre Mass Effect Andromeda especialmente no que diz respeito à sua jogabilidade.

Do ponto de vista técnico, o aguardado jogo deverá puxar pelos limites do motor gráfico Frostbite mostrando todo o seu potencial, pelo menos tendo em conta as palavras do director criativo Mac Walters, em entrevista com a revista oficial Xbox.

"Estamos a puxar pelos limites daquilo que o Frostbite pode de fazer e do que Mass Effect pode fazer. A qualidade das animações dos personagens está a chegar a níveis que nunca tínhamos visto, e isso é óptimo porque significa expressividade, emoção e conexão com o jogador," explicou Walters.

"Uma das grandes coisas de trabalhar em Mass Effect é que ele é muito realista," acrescentou ele. "Será fácil, talvez até fácil demais, para nós irmos mais longe e fazer coisas muito estranhas, mas isso não encaixa neste jogo. Há tantas coisas fantásticas na terra. Olhamos para algumas imagens de cavernas que brilham que ficamos espantados e na dúvida se elas existem mesmo no nosso planeta. E depois nós alteramos essas imagens um pouco e dá a sensação de ser num planeta alienígena".

Ver no Youtube

Mass Effect Andromeda será lançado nos primeiros meses do próximo ano no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mass Effect: Andromeda

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários