Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogador chegou ao nível máximo de Pokémon GO

Mas não aconteceu nada de especial.

Já houve quem tenha chegado ao nível máximo de Pokémon GO, embora não o tenha feito feito de forma legítima.

O jogador que chegou ao nível máximo, conhecido como "_problemz" no Reddit, acabou por confessar, depois da insistência de outros utilizadores, que recorreu a um bot, o que lhe permitia estar constantemente a jogar sem mexer um dedo.

O nível máximo actualmente é 40. Para chegar a este último nível precisam de 5 milhões de XP (para terem noção da quantidade, a experiência total necessária para chegar ao nível 40 é 20 milhões). Graças ao bot, o jogador estava a ganhar 280 000 de XP por cada hora, mas mesmo assim, recorreu a 131 Lucky Eggs para multiplicar o ganho de XP.

Contrariamente às especulações, quando se chega a nível 40 não se ganha a Masterball, que foi avistada entre os ficheiros do jogo. O prémio do nível 40 não passa de um conjunto de outros itens que se ganham nos níveis inferiores.

O jogador afirma que não enfrentou qualquer ginásio, o que seria injusto para os outros jogadores, e pediu à Niantic para apagar a sua conta. Segundo o próprio, isto não passou de um exercício de aprendizagem.

Curiosamente, houve várias pessoas a oferecerem dinheiro para comprar esta conta de nível 40.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários