Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overwatch: Ana consegue retirar um jogador da partida

Mas é difícil aplicar a estratégia numa partida real.

Ana, a nova heroína de Overwatch, tem uma habilidade que lhe permite colocar os jogadores adversários a dormir durante alguns segundos. Esta habilidade tem provado ser extremamente útil para neutralizar uma ameaça imediata, mas se usada em conjunto com outras Anas, pode retirar um jogador da partida.

A descoberta foi feita pelo youtuber "Youmuus", que juntou um grupo de três Anas e mostrou que se usarem alternadamente a habilidade de colocar um jogador a dormir, eventualmente este será retirado do jogo porque esteve demasiado tempo parado. A experiência foi feita numa partida privada, de forma a facilitar a demonstração.

Numa partida real, é muito difícil replicar o sucedido. Para começar, é preciso que uma equipa tenha três Anas, o que por si só é extremamente desequilibrado. Em segundo, é preciso que o Grupo de Anas esteja focado em apenas um jogador, deixando os outros cinco livres para capturar ou defender o objectivo.

Vejam a demonstração no vídeo:

Cover image for YouTube video3x ANA PERMASLEEP ( FORCE KICK PEOPLE FOR AFK )

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários