Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Prefere apanhar Pokémon do que ver concerto da Beyoncé

Mais uma situação caricata.

A febre de Pokémon GO continua forte e todos os dias surgem mais situações caricatas relacionados com esta aplicação para os smartphones.

Nos centros das cidades é fácil encontrar dezenas de pessoas em simultâneo a jogar, mas agora até os concertos da Beyoncé são um sítio onde se encontram jogadores de Pokémon GO.

Num dos concertos da Formation World Tour da artista, que se realizou no Stade de France, uma mulher foi apanhada a jogar Pokémon GO. A mulher estava a jogar enquanto a Beyoncé estava a cantar e a passear pelo palco a apenas alguns metros de distância.

Obviamente que cada um é livre de fazer o que quiser, e não existe nenhuma regra que proíba as pessoas de jogar Pokémon GO nos concertos, mas visto que os bilhetes de entrada custam dinheiro, parece um desperdício estar a jogar Pokémon GO numa situação destas.

Podem ver o vídeo aqui.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários