Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go - Quais os mais desejados nos EUA?

Foi criado um mapa para descobrir.

A euforia em torno de Pokémon Go instalou-se nos Estados Unidos da América desde o dia de lançamento e agora, foi apresentado um mapa que revela os Pokémon mais procurados em cada estado do país.

Se em Kansas Pikachu é o mais procurado, em Montana querem encontrar o Bulbasaur e no mapa que temos em baixo, criado pelo Decluttr com base na pesquisa do volume de procura no Google por estado, podemos descobrir qual a criatura mais desejada pelos Norte Americanos e onde.

É uma pequena curiosidade que revela o quão aleatório e diferente se pode tornar Pokémon Go, dependendo do sítio em que moramos, especialmente se associarmos os locais aos elementos de cada Pokémon.

A aplicação mobile da Niantic, disponível para iOS e Android, já escreveu o seu nome na história do mercado mobile e está disponível desde o dia 6 de Julho nos EUA.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários