Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Naughty Dog sente familiaridade na capa de Rise of the Tomb Raider

Director criativo acredita que lhe lembra algo.

Neil Druckmann é um entusiasta dos videojogos e sem quaisquer problemas com plataformas, basta relembrar o seu entusiasmo com Quantum Break do Remedy Entertainment para a Microsoft, mas o director criativo de Uncharted 4: O Fim de um Ladrão do estúdio Naughty Dog, decidiu brincar um pouco com a capa de Rise of the Tomb Raider para a PlayStation 4.

Confessando que está ansioso por jogar a nova aventura de Lara Croft na consola Sony, Druckmann escreveu nas redes sociais que "depois de Melania Trump agora temos isto ;D", sim com smiley e tudo isso, antes de colocar lado a lado a capa de Rise of the Tomb Raider na PS4 e a capa de Nathan Drake Collection.

Tal como muitos fãs repararam desde logo, também o funcionário do Naughty Dog acredita que a Square Enix se inspirou um pouco na capa da colectânea Uncharted para a PlayStation 4 e faz uma pequena brincadeira, ou não, ao referir Melania Trump. A mulher do candidato à presidência dos Estados Unidos da América está a ser criticada por plagiar o discurso de Michele Obama.

Frequentemente, a nova face de Tomb Raider tem sido comparada a Uncharted mas os fãs estarão certamente mais interessados em divertir-se com os dois exploradores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Rise of the Tomb Raider

PS4, Xbox One, Xbox 360, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários