Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox One S - Lançamento antecipado em alguns países

Chegará no início de Agosto e não no final.

Ao contrário do que havia sido anunciado, a Xbox One S de 2TB não será lançada a 31 de Agosto em todos os territórios, de acordo com a Microsoft, será já no dia 2 de Agosto que alguns países vão receber este novo e mais fino modelo.

Até agora, a Microsoft havia anunciado que seria no dia 31 de Agosto que estaria disponível, inicialmente apenas no modelo de 2TB enquanto os modelos de 1TB e 500GB chegariam numa data posterior, mas agora sabemos que chegará no dia 2 do próximo mês e a Microsoft Portugal já actualizou as informações na pré-venda para informar que a consola será entregue aos Portugueses no início de Agosto.

Removendo a data de 31 de Agosto e colocando Início de Agosto, a Microsoft Portugal sugere que o nosso país é um dos escolhidos para receber a consola Xbox One S mais cedo do que previsto.

Este modelo custará €399.99 e será acompanhado pelo novo comando Xbox One, que podem comprar em separado por €59.99 no mesmo dia em que a consola chega ao mercado. Se quiserem saber mais, podem consultar o nosso guia dedicado à Xbox One S que terá compatibilidade com 4K e outras melhorias.

Read this next