Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go - Vendidas contas por $400

Devido à existência de Pokémon raros.

A febre Pokémon Go parece atingir novos níveis de dedicação, ou loucura como preferirem, a cada dia que passa e agora chegam informações sobre a venda de contas.

De acordo com a Wired, contas com Pokémon raros ou de elevado nível estão a ser vendidas em locais como Craigslist ou Facebook, e em sítios como o PlayerUp, foi vendida uma conta de nível 21 com um Dragonite por $400, enquanto outra de nível 10 com um Pikachu foi vendida por $25.

O CEO da PlayerUp diz que o mercado de contas Pokémon Go desenvolveu-se mais rapidamente do que qualquer outra coisa que já tenha visto e acredita que vai crescer com o tempo. Os jogadores geralmente gostam de conhecer o início do jogo mas depois querem adquirir criaturas de maior nível e raridade, não se importando de pagar.

Pokémon Go é um jogo gratuito que tomou conta do mundo inteiro e permite ao utilizador comprar itens com dinheiro real mas não permite comprar criaturas específicas para aumentar a colecção.

Desde serviços de taxi para quem quiser andar pelas cidades à procura de Pokémon à compra de contas com monstros raros, parece que Pokémon Go vai dar dinheiro a muitos.

Read this next