Eurogamer.pt

Pokémon Go - Como encontrar Pokémon raros e lendários

Onde estão Mew, Mewtwo, Articuno, Zapdos, Moltres e Ditto?

Definir um Pokémon como raro é algo subjectivo

Dependendo da área em que vives, encontrar um Pokémon específico poderá ser muito fácil ou então muito difícil. Logo torna-se subjectivo definir o que é um Pokémon raro em Pokémon Go. Segundo alguns utilizadores, dependendo da hora do dia, proximidade de água ou relva, o tipo de criaturas que podem surgir vai divergindo. Até a anterior aplicação mobile de Realidade Aumentada da Niantic, a Ingress, pode ser usada como referência.

Alguns utilizadores recomendam a instalação da Ingress, iOS aqui e Android aqui, pois os pontos de maior actividade representam os pontos com maior probabilidade de encontrarem um novo Pokémon.

Podem pensar em adaptar as vossas rotinas diárias, caminhadas ou passeios a Pokémon Go para descobrirem quais as criaturas que vão surgindo dependendo da hora. Também podem usar itens específicos para atrair mais criaturas. Algo também muito importante é a incubação dos ovos, que devem preparar antes das caminhadas, pois podem encontrar criaturas raras neles.

As silhuetas no canto inferior direito do ecrã indicam os Pokémon que se encontram por perto e que ainda não capturaram e se estão familiarizados com a propriedade, melhor preparados estarão para os capturar.

Alguns podem aconselhar quebrar as regras ao tentar mexer com o sinal GPS mas existem medidas de protecção que podem fazer com que sejam banidos.

Onde estão Mew, Mewtwo, Articuno, Zapdos, Moltres e Ditto?

Os três Pokémon lendários que servem como mascotes para as equipas Instinct, Mystic e Valor, são alguns dos mais procurados e o NesstendoYT encontrou referências nos ficheiros do jogo que provam que estão presentes, apesar de alguns ainda não terem sido capturados pelos dedicados jogadores.

De acordo com o trailer de Pokémon Go e a aplicação Ingress, é provável que estes Pokémon Lendários surjam em eventos especiais, específicos por país, onde as equipas vão competir de forma similar à dos eventos Ingress.

Se ainda não chegaram ao nível 5 e ainda não se juntaram a um ginásio, devem primeiro pensar no Lendário de cada equipa, pois é aquele que vão conquistar mais tarde.

Ficaremos à espera de novidades da Niantic, entretanto saltem para mais dicas e conselhos para Pokémon GO.

Publicidade

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!