Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Homem dispara contra jogadores de Pokémon GO

Pensava que eles eram ladrões.

Segundo os relatórios da Polícia (via Orlando Sentinel), um homem disparou contra dois adolescentes que estacionaram perto da sua casa, aparentemente confundiu-os com ladrões. Os dois jovens estavam a jogar Pokémon GO.

O homem acordou com um barulho forte na sua casa, depois de observar pela janela pegou na sua arma e saiu para ver um carro que lhe parecia suspeito. Quando chegou onde estavam os adolescentes ouviu um deles a dizer, "Conseguiste alguma coisa", foi aí então que ele se pôs à frente do carro, apontou-lhes a arma e pediu-lhes que não se mexessem.

Os adolescentes assustados ligaram o carro para fugir e o homem conseguiu disparar sobre eles quando passaram ao seu lado. Felizmente, os jogadores não ficaram feridos, mas o carro foi baleado pelo menos em três sítios, o que significa que o dono da casa não estava para brincadeiras.

Esta é apenas mais uma das muitas histórias surpreendentes que têm causado rebuliço desde que Pokémon GO chegou aos dispositivos móveis.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários