Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go: pessoas querem ir à prisão apanhar criaturas

Aconteceu em Los Angeles.

A febre Norte Americana em torno de Pokémon Go está a ser de tal forma que todos os dias temos relatos de situações incríveis que nem sequer conseguiríamos imaginar.

Desde Los Angeles, chega a notícia que os jogadores da mais recente aplicação mobile da Nintendo, que pede aos jogadores para sair de casa e recolher Pokémons, estão a ligar para a polícia a pedir para visitar as suas cadeias de forma a apanhar algumas das criaturas mais desejadas.

As situações são tão caricatas que até o departamento de bombeiros foi obrigado a comunicar nas redes sociais que o número 911, apenas deve ser usado para emergências e não para pedidos sobre Pokémon Go.

Várias pessoas estão a pedir para que os bombeiros abram as portas dos seus quartéis para quem possam entrar e capturar o Pokémon que lhes surge na aplicação.

As várias entidades não estão a achar piada nenhuma a esta louca euforia e apelam ao bom senso

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários